Beyoncé faz aparição em festa durante episódio especial de Os Simpsons

Foi ao ar pela Fox no último domingo (15/01) um episódio especial – com uma hora de duração – de Os Simpsons nos Estados Unidos. Intitulado “The Great Phatsby”, referência ao livro “O Grande Gatsby”, o capítulo é centralizado em Sr. Burns e os excessos do estilo de vida do ‘hip-hop’.

Beyoncé aparece no episódio por três segundos com o figurino usado no videoclipe de “Hold Up”, mas na cor branca. A cantora está em uma festa organizada na mansão de “Jay G [sim, G ? ]”.

Veja:

Cena de Beyoncé no especial do The Simpsons de hip-hop. É rápido mas ela ta lá! ??

Um vídeo publicado por Beyoncé Now (@beyoncenow) em

Em “The Great Phatsby”, outras personalidades como Spike Lee, Flavor Flav, Alcatrazzz, Drederick Tatum, George Clinton, Lucius Sweet, Dennis Rodman e Cornel West também marcaram presença.

“Era para ser apenas um episódio normal, mas a mesa de leitura do roteiro foi tão boa que, em uma mistura de paixão, animação, ambição e excesso, decidimos aumentá-lo. E ainda não fizemos um bom montante de histórias relacionadas ao mundo e à cultura do hip-hop, então seguimos com isso”, afirmou o produtor-executivo de Os Simpsons para a Rolling Stone.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets