Cardi B atinge a marca de 100 semanas consecutivas na Hot 100

Cardi B vem fazendo grande sucesso e tendo muito reconhecimento. Mesmo com uma curta carreira, a rapper conquistou feitos incríveis.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-e-a-primeira-rapper-feminina-e-a-segunda-mulher-no-geral-a-ganhar-o-album-do-ano-no-bet-awards/

Ela se tornou a primeira rapper feminica com três singles #1 na Hot 100, “Bodak Yellow“, “I Like It” e “Girls Like You“; ganhou o Grammy de melhor álbum de rap pelo “Invasion of Privacy“, também sendo a primeira mulher a conquistar tal feito, além de ganhar o prêmio de “Compositora do Ano” no  ASCAP Rhythm & Soul Awards, sendo a primeira rapper feminina e a segunda mulher no geral a conseguir tal feito.

Com a divulgação da Hot 100 desta semana, a cantora conseguiu outra grande conquista: Cardi B está a 100 semanas consecutivas charteando na principal parada da Billboard. Desde a semana de 22 de julho de 2017, quando “Bodak Yellow” fez sua estreia na lista, a rapper não saiu mais!

Desde então foram diversas canções a entrarem na parada. Além dos seus três números #1. “Please Me“, “Finesse”,”NoLimit”,”Motorsport”,Taki Taki”, “Money” e seu mais recente single de trabalho, “Press” – além de muitas outras – passaram pela Hot 100.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/girls-like-you-de-maroon-5-e-cardi-b-se-torna-o-maior-sucesso-da-historia-das-radios-contemporaneas-adultas-dos-eua/