Beyoncé e Taylor Swift entram para o Guinness World Records após noite histórica no Grammy; confira

Beyoncé e Taylor Swift entram para o Guinness World Records após noite histórica no Grammy; confira

O Grammy 2021 de fato vai ser uma noite que com certeza vai entrar pra história e mesmo com toda a questão da pandemia por COVID-19 e o afastamento social, os organizadores do conseguiram entregar um cerimônia segura e cheia de atrações.

Paralelamente, órgão responsável pelo reconhecimento de recordes mundiais, o Guinnness Records acompanhava o evento para verificar se recordes estavam sendo estabelecidos durante a cerimônia e foram diversas novidades para a noite de prêmios.

>>> VENCEU! Beyoncé se torna a mulher mais premiada da história do Grammy

Com Beyoncé, o órgão reconheceu que agora a artista é a mulher mais premiada da história do Grammy, totalizando uma marca de 28 gramofones de ouro, uma a mais que Alisson Krauss, que figurava o topo da lista com 27 estatuetas de ouro. Já com Taylor, o Guinness reconheceu oficialmente Taylor com mais uma artista a integrar a seletíssima lista de artistas com três ou mais awards de “Álbum do ano.

Apenas Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon são detentores do mesmo título. É importante ressaltar que nos próximos dois anos, Taylor pode superar a marca e ser considerada a pessoa mais influente da história do Grammy, ganhando quatro vezes o prêmio mais importante da noite.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<