Beyoncé ainda é a favorita para protagonizar o remake de "A Star Is Born"

Já fazem 6 anos, desde que Beyoncé não se envolve profundamente com o mundo do cinema. A última vez que a cantora atuou em um filme, foi em 2009 no suspense “Obsessiva”. Em 2013 ela trabalhou na animação “Epic” (“Reino Escondido”), mas foi apenas da dublagem. Mas este ano, a cantora poderá se aventurar novamente em um longa-metragem.

Em 2011, Beyoncé foi confirmada por Clint Eastwood como a protagonista do remake de “A Star Is Born” (“Nasce Uma Estrela”) de 1937, até então, Clint seria o diretor do filme. Porém Beyoncé acabou desistindo do filme por conta da demora no inicio das gravações, além do que a cantora acabou engravidando de sua primeira filha, Blue Ivy.

Agora, 4 anos depois, parece que a Warner Bros, que irá produzir o remake, ainda quer a diva como a protagonista do filme.  A Warner está em negociações com o ator Bradley Cooper para que ele faça a sua estreia como diretor no remake e pretendem entrar em contato com Beyoncé para convida-lá novamente para o elenco do filme.

“A Star Is Born” narra a história de uma jovem cantora que consegue transformar seus sonhos em Hollywood em uma realidade com a ajuda de um grande músico, que está com a carreira cada vez mais decaída. Originalmente lançado em 1937, a história original foi protagonizada por Janet Gaynor e o remake de 1954 foi estrelado por Judy Garland e o de 1976 pela cantora e atriz Barbra Streisand.

Leonardo DiCaprio tinha sido procurado para estrelar o filme ao lado de Beyoncé em 2011, mas pode ser que Cooper assuma o papel. De acordo com o ‘Deadline’, a Mrs. Carter só estaria esperando um convite formal para estrelar o filme, e Will Smith também estaria sendo cogitado para o elenco.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets