Novo álbum de Sam Smith será o mais pop de todos

O cantor Sam Smith concedeu uma entrevista ao programa Zach Sang Show e revelou alguns detalhes sobre seu próximo álbum. Sam afirmou que o estilo será mais pop, lembrando bastante seus últimos singles, “Dancing With a Stranger” e “How Do You Sleep“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/piers-morgan-critica-sam-smith-e-brit-awards-apos-possivel-mudanca-nas-categorias-da-premiacao/

Smith falou um pouco sobre essa mudança sonora e afirmou que sempre foi seu desejo fazer música pop, mas tinha medo. Esse “novo Sam” que o mundo conheceu nesse ano, apenas sua família conhecia e o cantor ficou feliz com a boa recepção que teve.

“As músicas que fiz no passado eram um pouco mais acústicas, o que eu também amo, mas poder fazer pop agora me fez sentir muito feliz.”

Sam Smith aproveitou para falar sobre suas composições. Mesmo mudando o seu estilo de música, o cantor afirma que sempre cantará o que passou e o que está acontecendo em sua vida, dizendo que sua música “sempre será honesta”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/aclamadissima-sam-smith-elogia-novo-album-de-lana-del-rey-e-deslumbrante/

Agora vem a notícia não muito boa. Sam Smith afirmou que seu novo álbum será lançado depois de 2020, ou seja, ainda vamos ter que esperar por mais um ano para curtir esse novo som do cantor.

Mas, pode ser que ele solte uns singles antes, para deixar os fãs sentindo um gostinho do que vem por aí.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sam-smith-publica-carta-aberta-sobre-aceitacao-e-autoconhecimento-eu-sou-suficiente-confira/