Avicii anuncia aposentadoria após fim de sua turnê

Hoje é um dia triste para os fãs de música eletrônica.

O DJ Avicii anunciou em seu site oficial que se afastará dos palcos após o fim de sua turnê este ano. O sueco publicou um imenso texto de agradecimento à todos seus produtores, fãs e demais envolvidos que o ajudaram em sua curta carreira de muito sucesso, porém prometeu nunca abandonar a música e sempre manter contanto com seus fãs. O DJ tem grandes hits como “Wake Me Up” e “Hey Brother“.

Confira abaixo a publicação traduzida:

Olá mundo,

Obrigado por me deixar cumprir muitos dos meus sonhos. Serei eternamente grato por ter vivido e realizado tudo o que eu tenho com a ajuda da equipe em torno de mim e meus amados fãs. Obrigado a todos os meus colegas de trabalho para a construção de um novo movimento que conquistou o mundo e eu tive a sorte de estar no meio dele. Obrigado a todos os meus parceiros ao longo dos anos que acreditavam no que eu criei e queria ampliar o meu trabalho em escala global.

Em primeiro lugar agradeço ao meu irmão e parceiro de Ash, foi uma jornada insana e só foi possível através de nosso trabalho em equipe, yin e yang, irmão por irmão, artista por manager. Eu sempre apreciar esta estrada com você, não importa onde ele leva daqui. Eu poderia escrever muito mais, mas nossa jornada está longe de acabar. Eu sempre vou lembrar dessa jornada contigo, independente de onde eu for parar, eu poderia escrever muito mais aqui, mas nossa jornada está longe de acabar.

Obrigado a todos em At Night, um agradecimento especial a todos que tem sido uma parte da equipa desde o primeiro dia e sem o seu trabalho duro eu não estaria aqui. Obrigado especialmente para Carl Vernersson, Filip Holm, Marcus Lindgren, Victor Lee e Panos Ayassotelis.

Obrigado para as equipes de Johnny Tenander, Per Sundin, Max Hole, Neil Jacobson e Joakim Johansson não nessa ordem especificamente. Sua lealdade e trabalho árduo nas frentes das gravadoras e distribuição me fizeram sempre sentir como tivemos alguém nos apoiando, e que me deu a confiança musical que eu precisava. Obrigado.

Obrigado Robb Harker, Malik Adunni, David Brady, Andrew McKeough, Rob Woo e Felix Alfonzo – você ajudou a introduzir turnê para mim na medida e de um modo funcional possível para um garoto da minha idade e minha estrada poderia ter sido muito mais obscura se não fosse seu auxilio nesse ponto crucial. Obrigado Baddredine Semi por todo o apoio, palestras e me ajudar a crescer. Eu tenho um sentimento estranho que eu poderia estar morto Se não fosse por você e eu vou sempre amar e apoiá-lo.

Obrigado a Ciara Davy, Michael “Curly” Jobson e a equipe MJM, Harry Bird and Charlie Alves para fazer meus anos de turnê incrível durante os bons e maus momentos. Espero que possamos encontrar uma maneira de continuar a trabalhar juntos.

Obrigado a todos os artistas, músicos e compositores que me ajudaram a desenvolver musicalmente e pessoalmente, a lista é longa, mas não há ninguém com quem eu trabalhei onde eu não tenha aprendido alguma coisa.

Um enorme obrigado a todos os meus amigos na indústria. Obrigado Jesse Waits em XS por ter sido um grande amigo pra mim e nos tempos mais difíceis. Também grande obrigado não nessa ordem em particular, Jonathan Schwartz, Austin Leeds, Pete Moutso, Dave GRUTMAN, Noah Tepperberg, Jason Strauss, Sean Christie, Carlos Correal, Rob Fernandez, Eddie Dean, Adam Russakoff, Mike Satsky, Trecia Laird, Lisa Pillette, Marcella Barrett, Zoe Stainsby, Joe Bellioti, Yann e Romain Pissenem, John e Paul, em Ibiza, Fricko, Sean, Marcus, Awat, Lucas, Ludde, Calle, Johannes, Filip, Levan, Otto, Oliver, meus irmãos David e Anton, minha irmã Linda, Meus pais Anki e Klas. Obrigado a todos os que eu não inclui nessa lista. Tem muitas pessoas para agradecer que me ajudar e tiveram impacto na minha carreira e vida pessoal de uma vez, e eu posso estar esquecendo de alguém. E, por último mas não menos importante obrigado a todos os fãs que já compraram um bilhete ou assistiram sem pagar,a aqueles compraram uma ou baixaram ilegalmente, a todos aqueles que enviaram mensagens positivas ou negativas. Foram suas ideias e pensamentos sobre a música que me ajudou a evoluir e eu devo tudo que tenho a vocês.

Meu caminho foi percorrido com sucesso, mas não veio sem obstáculos. Eu me tornei um adulto, enquanto crescia como artista, eu me conheci melhor e percebi que há tanta coisa que eu quero fazer na minha vida. Eu tenho muitos interesses em diferentes áreas, e eu não tenho tempo para aproveitar e explorar esses interesses.

Duas semanas atrás, eu tirei um tempo para viajar pelos EUA com meus amigos e equipe, apenas para pensar sobre as coisas de uma maneira diferente. Essa viagem realmente me ajudou a perceber que eu precisava para tomar essa decisão que eu estava tendo dificuldades para tomar.

Minhas escolhas e carreira nunca foram impulsionadas por coisas materiais, embora eu sou grato por todas as oportunidades e conforto que o sucesso me proporcionou. Eu sei que eu sou abençoado por ser capaz de viajar por todo o mundo e me apresentar, mas eu não tenho mais tempo para minha vida pessoal.

Porém, no entanto, nunca vou deixar de fazer música – Vou continuar a conversar com meus fãs através dela, mas eu já me decidi que este ano de 2016 será a minha última turnê e meus últimos shows. Vamos fazer ser histórico!

Uma parte de não quer dizer nunca voltarei, eu posso algum dia voltar … mas será tão cedo.

Pra sempre de vocês.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets