Autor de “Percy Jackson” estaria negociando com a Disney para o desenvolvimento de novos filmes

Autor de “Percy Jackson” estaria negociando com a Disney para o desenvolvimento de novos filmes

Os fãs da saga “Percy Jackson e os Olimpianos” já podem comemorar. Depois de muito engajamento vindo deles o autor Rick Riordan decidiu atender aos pedidos para que a Disney produza os novos filmes da saga.

    Essa semana o escritor disse que está tentando a todo custo chegar em uma negociação definitiva com os estúdio Disney para a produção dos novos filmes para a saga.

    “Obrigado, pessoal, por toda essa tendência sem aviso prévio. Ainda não tenho muito o que dizer, mas estou em Los Angeles agora, tentando convencer os estúdios que isso aconteça para vocês, fãs. O seu entusiasmo online ajuda!”

    Tendo o primeiro livro lançado em 2005, “Percy Jackson – O Ladrão de Raios” chegou a ganhar uma adaptação pela 20th Century Fox que estrou em 2010 e depois “Percy Jackson – O Mar de Monstros” teve seu lançamento em 2013. No entanto, as produções não agradaram os fãs fazendo com que o terceiro filme fosse cancelado.

    As negociações são para que a serie ganhe um reboot e assim possa contar toda a história desde o começo tentando seguir das forma mais fiel possível aos volumes lançados.

    >>> Curta o PFBR no Facebook

    Siga o PFBR no Twitter <<<