ÀTTOOXXÁ se une ao Parangolé em faixa que é uma ode ao pagodão baiano

Duas potências da música baiana contemporânea estão juntas no single “Molhadinha”. ÀTTOOXXÁ e Parangolé chegam groovando com um pagodão pesado, provocativo e com ares de hit do verão. A música tem grande apelo pop, já que o gênero nascido nas ruas de Salvador tem conquistado o mundo. Prova disso é o sucesso da canção “Me gusta”, de Anitta, Cardi B e Mike Towers, que inclusive teve produção dos integrantes do ÀTTOOXXÁ, Rafa Dias e Chibatinha. 

ÀTTOOXXÁ

E como é de costume com o som do ÀTTOOXXÁ não dá para ficar parado com “Molhadinha”. E desta vez o swing de Tony Sales e do Parango chegaram mesmo com um reforço de luxo. “Esses caras são grandes pra gente. É uma banda que tem atravessado gerações e uma inspiração pra mim”, exalta o produtor musical Rafa Dias. 

Desde sua criação em 2015, todos os anos o grupo tem apostado numa faixa para explodir nesta época. Foi o caso de “Elas gostam”, ao lado do Psirico que ganhou todos os prêmios de música do Carnaval 2018. ” E em ‘Molhadinha’ pela primeira vez, contamos com a soma de músicos de outra banda tocando. Realmente ficou com um molho especial. Um encontro para celebrar o groovão da Bahia”, comemora Rafa. 

“Ela tem a cara do verão, o clima de piscina, sol, praia e além do pagodão traz algumas referências latinas”, revela o guitarrista Chibatinha. ” É um ano diferente por conta da pandemia, mas creio que a leveza dessa música tenha o papel de ajudar a descontrair um pouco nesse momento”, torce.

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/molhadinha