Ator de "Empire" assina com gravadora e está trabalhando com Timbaland

Pela segunda vez, um ator da série americana “Empire” foi chamado para assinar um contrato com uma gravadora e seguir a carreira musical.

Atuando na série musical que conta a história de um magnata do hip hop, o ator Bryshere Gray  de 21 anos (também conhecido como Yazz The Greatest) que interpreta Hakeem na série, revelou que assinou um contrato musical com uma gravadora que não foi revelada. Gray interpreta um jovem rapper na série e provavelmente seguirá esta mesma carreira na indústria musical.

Yazz também revelou que está trabalhando com Timbaland e Snoop Dog (Lion) no seu álbum de estreia que não tem data de lançamento prevista.

Anteriormente o ator Jussie Smollett – que interpreta Jamal em “Empire” – também foi convocado a assinar um contrato musical mas preferiu não aceitar a proposta. Com o sucesso da série e dos personagens, era de se esperar que em algum momento alguma gravadora faria alguma proposta, mas parece que a proposta veio bem antes do que todos imaginavam, já que a série ainda está no décimo episódio da primeira temporada.

“Empire” é uma das séries com maior audiência no EUA e tem feito um sucesso estrondoso por lá, no último dia 12 foi lançada a trilha sonora da série apenas com músicas originais e com participações especiais de Rita Ora, Jennifer Hudson e Mary J. Blige, todas também participarão de episódios da série assim como a modelo Naomi Campbell que faz parte do elenco oficial da série.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets