Arón Piper, o Ander de “Elite”, se despede da série após quatro temporadas

Arón Piper, o Ander de “Elite”, se despede da série após quatro temporadas

Após a despedida de Miguel Bernardeau que anunciou sua saída da produção na última semana, agora chegou a vez de Arón Piper dizer adeus para o elenco da serie da Netflix

O ator anunciou que está deixando o elenco de “Elite” após trajetória de sucesso pela série da Netflix. “A última sequência que gravei foi devastadora, comecei a chorar como uma criança. Todos nos aplaudiram, porque era a última de Miguel também, terminamos ao mesmo tempo”, comentou Arón.

Arón Piper, o Ander de “Elite”, se despede da série após quatro temporadas

Além disso, a emoção do intérprete de Ander foi bastante real. Em depoimento, o ator disse que o choro em que aparece nas cenas foi de emoção verdadeira e que, quando as gravações chegaram ao fim, toda a equipe os aplaudiram.

>>> Miguel Bernardeau, o Guzmán de “Elite”, deixa elenco após quatro temporadas

“Para mim, estar em Elite tem sido uma grande jornada. Muito longa, muito difícil, mas muito enriquecedor, na verdade, e uma grande oportunidade, uma janela para o mundo para nós do elenco… como uma família”, disse Arón.

No Youtube, a Netflix divulgou um vídeo dos bastidores do final de Guzmán e Ander em “Elite” e confirmou a saída dos atores da serie.

Confira abaixo o vídeo publicado pela Netflix no canal de Elite:

A próxima temporada da série, já está sendo gravada e terá no elenco um ator brasileiro, André Lamoglia, de 23 anos de idade, que está em Madrid, na Espanha, para as filmagens desde janeiro de 2021. A 5ª parte de “Elite”, no entanto, ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Assim nosso coração não aguenta perder todo o elenco original, iremos sentir saudades dos maravilhosos Ander, e Guzmán.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<