Globoplay disponibiliza vários filmes da Disney por trinta dias; confira

O Coronavírus certamente vem causando consideráveis mudanças no mundo do entretenimento, com filmes e séries sendo adiados, assim como tendo suas filmagens interrompidas. Como forma de conter a proliferação do vírus, foi aconselhado que a população se mantenha em quarentena pelas próximas semanas. Para influenciar nessa decisão, vários estúdios vêm lançando seus materiais digitalmente de forma antecipada, como a Disney e a Warner Bros, por exemplo.  

Para tentar ajudar na atual situação, a Globoplay  decidiu liberar vários filmes e séries gratuitamente em seu catálogo. O serviço de streaming da Globo estará disponível desde o dia 18 de março e se estende por até trinta dias mesmo para aqueles que não assinam o serviço.  

Há bastante variedade dentro dos títulos liberados pelo aplicativo. Filmes da Disney, Pixar e Marvel Studios chegaram em peso ao catálogo, como por exemplo “Malévola”, “Cinderela”, “Mulan”, “Monstros S.A”, “Os Incríveis”, “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Thor: O Mundo Sombrio”. Por fim, todas as temporadas de “Malhação” foram liberadas, do mesmo modo que séries como  “Millenial Mafia”, “Go Jetters” e “Gap Year”.