Após polêmica com estilista, Pabllo Vittar se desculpa publicamente: “erramos e não vamos nos isentar disso”

Após polêmica com estilista, Pabllo Vittar se desculpa publicamente: “erramos e não vamos nos isentar disso”

Há poucos dias, Pabllo Vittar se envolveu em uma polêmica com a estilista Jheni, responsável por várias roupas usadas pela cantora durante a sua atual era. Hoje (28), há poucos minutos, a drag queen veio a público liberar uma nota se desculpando e assumindo seu erro.

Segundo a cantora, a demora para se pronunciar se deu pois, antes de tudo, ela e sua equipe gostariam de conversar com Jheni, entender o que estava acontecendo e procurar resolver da melhor forma. “Somos seres humanos, suscetíveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias“, declarou a interprete de “Triste com T” em suas redes sociais.

Vittar termina seu texto se desculpando, mais uma vez, e elogiando o trabalho da estilista, que produziu, inclusive, a roupa usada na capa do álbum “Batidão Tropical”.

>>> ACORDA PABLLO! Entenda a polêmica envolvendo Pabllo Vittar e a estilista Jheni

Caso você não se lembre, Jehni foi às redes sociais expor um descaso por parte da produção de Pabllo Vittar. Segundo a estilista, suas roupas, que foram emprestas para a drag queen, retornaram sujas e em uma sacola de plástico rasgada. Além disso, Jheni não teve seu nome creditado nas fotos em que Vittar aparece usando suas roupas, como havia sido combinado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<