
Após desenterrar gato morto do quintal, Azealia Banks recebe ataques racistas e de intolerância religiosa
o nome de Azealia Banks entrou nos holofotes mais uma vez, mas não foi pelo lançamento de uma de suas canções e sim pela críticas que está recebendo em suas redes sociais, tudo isso por praticar sua religião.
- É DELA! “driver’s license”, de Olivia Rodrigo, estreia no topo da Billboard Hot 100 e entra para a história
- Anitta deixa de seguir Nego do Borel e comenta em publicação de Duda Reis
- Segundo jornalista, MC Livinho teria forjado seu desaparecimento durante esta madrugada
- Após deixar internet apreensiva, Livinho fala oficialmente sobre seu desaparecimento nesta madrugada
- DJ e produtor de Livinho consegue contato com celular do funkeiro; confira
Tudo começou quando Banks postou em seu Instagram que estava se mudando e decidiu levar uma lembrança bastante importante para a rapper, desenterrando seu gato e levando consigo o crânio do animal . Para quem não sabe, Azealia tinha um gato de estimação chamado “Lúcifer”, que acabou por falecer no ano passado e por ser adepta da religião Palo Mayombe, é natural guardar alguns restos mortais dos entes queridos com a função de cada item esta dedicada a um espírito especifico.
Com o desenterro do animalzinho, Azealia Banks desenterrou também o racismo das pessoas, que atacaram a rapper com palavras racistas e intolerantes sobre sua religião.
“Acabei de ver porque a Azealia Banks está nos trendings e eu realmente não queria ter visto. Terá um lugar especial no inferno”
“Essa foi a última coisa que o gato da Azealia Banks viu”
“O fato era que o gato da Azealia Banks se chamava Lúcifer e isso já responde minha questão. Essa mulher faz bruxaria”.
No final, Banks mostrou o resultado do altar feito para os espíritos do Palo e recebeu novamente mais ataques de origem religiosa

“Eu sei de uma coisa, sua casa deve FEDER, Azealia Banks” escreveu um seguidor enquanto o outro comentava, “procure ajuda”.