Parece que Natalia Kills se conscientizou do que aconteceu da ultima semana pra cá e como vocês já sabem, uma verdadeira avalanche de percas atingiu a interprete de “Problem” no meado deste mês.
Demissão do reallity show, agressões nas redes sócias, demissão da gravadora, ameça de processos e muito mais englobou a vida de Natalia Kills e seu marido, o cantor Willy Moon, depois do triste episódio onde Natalia e seu esposo agrediram moralmente um participante do X-Factor da Nova Zelândia. Após a demissão, a cantora deixou as terras de Lorde e retornou para os Estados Unidos onde novamente vez falou sobre o ocorrido.
Muita coisa acontece por trás das cenas de um reality show e aquilo que você vê nem sempre é a história toda. O reality me colocou como jurada para eu pudesse trazer a minha paixão, expressão dramática e perspectiva de tudo e todos. Fui aconselhada a ser forte e franca. Joe (participante humilhado por Kills e seu marido), eu espero que você possa me perdoar e eu desejo-lhe tudo de bom! Seja natural, seja você mesmo! Com Amor, Natalia Kills.
Willy Moon também se pronunciou sobre o fato, apesar de ter dado ctrl+c e ctrl+v no comunicado de sua esposa.
A realidade do do reality é outra e há muito o espectador não vê. O show incentiva os juízes a ser francos e altamente opinativo. Reconheço que fui um pouco longe demais, mas eu nunca tive intenção de agredir ninguém. Desejo que os concorrentes, os jurados e particularmente Joe, tudo de melhor. Com amor, Willy Moon “.
Como podem ter notado, em nenhum momento o casal se desculpou com o rapaz, decidiram apenas se retratar.