Remy Ma volta atrás sobre canção criticando Nicki Minaj: "seria melhor termos feito algo juntas"

Em 8 de março, o chamado Dia Internacional da Mulher, a rapper Remy Ma parece que desistiu de afrontar Nicki Minaj como vinha fazendo nas últimas semanas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/e-guerra-remy-ma-responde-afrontas-de-nicki-minaj-em-nova-musica-ouca-shether/

Após a divulgação de “SHETHER”, sua diss track contra Minaj, Remy desabafou em entrevista para podcast do buzzfeed nesta semana, contando que não se arrependeu de ter lançado a canção, mas ficou chateada com a repercussão, pois não costuma colocar mulheres umas contra as outras em sua carreira.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-shether-remy-ma-joga-novo-shade-para-nicki-minaj-na-inedita-anotherone/

“Eu não condeno nem apoio quem coloca mulheres umas contra as outras”, disse ela. “Isso não é o que faço. Qualquer um que me conhece sabe que eu apoio garotas. Eu sempre quero fazer algo com alguma garota […]. No entanto, quando você me irrita, e nos tornamos inimigos, eu tenho que revidar”, disse Remy.

A rapper ainda afirmou que ficou “nada orgulhosa” da canção “SHETHER” e ainda que seria muito melhor ter feito uma colaboração com Nicki Minaj.

“O que me incomoda na música é o fato de que está separando e colocando uma mulher contra a outra e a mídia pega isso e aumenta tudo. Poderíamos ter feito a mesma coisa juntas. Seria muito melhor. Mas não me arrependo da música que lancei, apesar de não estar orgulhosa dela, particularmente”, completou. “Acabou e só foi isso. Se ela quiser dizer mais algo, tudo bem, mas o que tinha que dizer, já disse com essa música”, termina.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<