Após críticas dos fãs, Demi Lovato está toda natural e sem photoshop em fotos de campanha publicitária

A marca de roupas esportivas Fableticis, anunciou na última segunda (31), que a cantora Demi Lovato, se juntou à marca sendo o novo rosto do projeto que busca contribuir ao combate e tratamento da COVID-19. A cantora também se encarregou de passar uma mensagem empoderamento da mulher, seja ela de qualquer tamanho.

A marca, que tem como garota propaganda há dois anos, Kelly Rowland, trouxe o rosto de Lovat, estampando os anúncios de que, a partir de agora, serao doados 5 dólares de cada peça vendida à Organização Mundial de Saúde, que esta trabalhando no combate ao coronavírus em parceria com a Organização das Nações Unidas.

Em setembro de 2019, Lovato, postou pela primeira vez uma foto sem alterações nas redes sociais e revelou ter sido refém dos padrões pregados pela sociedade por anos. Na época, a cantora foi elogiada e apoiada por sua legião de fãs.

Agora, em 2020, após muitas criticas dos fãs, em relação às alterações em suas fotos, a Fabletics liberou no Instagram, fotos sem alterações em seu corpo, evidenciando toda a beleza da estrela. Confira:

https://www.instagram.com/p/B-eytHlhjSa/
https://www.instagram.com/p/B-eyUwlCS1G/
https://www.instagram.com/p/B-Zp0t6C5wG/
https://www.instagram.com/p/B8J7oECFuBe/

Visited 1 times, 1 visit(s) today

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.