A marca de roupas esportivas Fableticis, anunciou na última segunda (31), que a cantora Demi Lovato, se juntou à marca sendo o novo rosto do projeto que busca contribuir ao combate e tratamento da COVID-19. A cantora também se encarregou de passar uma mensagem empoderamento da mulher, seja ela de qualquer tamanho.
- Rock in Rio 2024 atinge recorde com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias
- Assista a performance completa de Céline Dion nas Olimpíadas de 2024 em Paris
- Em parceria com o Rock In Rio Favela 3D avança nas obras de revitalização do Morro da Providência e lança programas de empregabilidade e capacitação.
- 50 DIAS! Rock in History entra na fase final com Corrida por Ingressos para o Festival
- Taylor Swift se torna a artista internacional com mais certificações no Brasil, ultrapassando Beyoncé
A marca, que tem como garota propaganda há dois anos, Kelly Rowland, trouxe o rosto de Lovat, estampando os anúncios de que, a partir de agora, serao doados 5 dólares de cada peça vendida à Organização Mundial de Saúde, que esta trabalhando no combate ao coronavírus em parceria com a Organização das Nações Unidas.
Em setembro de 2019, Lovato, postou pela primeira vez uma foto sem alterações nas redes sociais e revelou ter sido refém dos padrões pregados pela sociedade por anos. Na época, a cantora foi elogiada e apoiada por sua legião de fãs.
Agora, em 2020, após muitas criticas dos fãs, em relação às alterações em suas fotos, a Fabletics liberou no Instagram, fotos sem alterações em seu corpo, evidenciando toda a beleza da estrela. Confira: