A marca de roupas esportivas Fableticis, anunciou na última segunda (31), que a cantora Demi Lovato, se juntou à marca sendo o novo rosto do projeto que busca contribuir ao combate e tratamento da COVID-19. A cantora também se encarregou de passar uma mensagem empoderamento da mulher, seja ela de qualquer tamanho.
- Carol Biazin lança “TE AMO SEM CULPA” e celebra a liberdade de amar
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
A marca, que tem como garota propaganda há dois anos, Kelly Rowland, trouxe o rosto de Lovat, estampando os anúncios de que, a partir de agora, serao doados 5 dólares de cada peça vendida à Organização Mundial de Saúde, que esta trabalhando no combate ao coronavírus em parceria com a Organização das Nações Unidas.
Em setembro de 2019, Lovato, postou pela primeira vez uma foto sem alterações nas redes sociais e revelou ter sido refém dos padrões pregados pela sociedade por anos. Na época, a cantora foi elogiada e apoiada por sua legião de fãs.
Agora, em 2020, após muitas criticas dos fãs, em relação às alterações em suas fotos, a Fabletics liberou no Instagram, fotos sem alterações em seu corpo, evidenciando toda a beleza da estrela. Confira: