Com “Girl From Rio”, Anitta atinge top 80 das faixas mais buscadas nos Estados Unidos

Com “Girl From Rio”, Anitta atinge top 80 das faixas mais buscadas nos Estados Unidos

Anitta segue ampliando seu espaço nos Estados Unidos com seu mais recente single, “Girl From Rio” e o que tudo indica, o empenho dos fãs da cantora está começando a refletir no cenário americano.

Após performances, uma colaboração com DaBaby, ficar entre as mais tocadas das rádios de gênero pop dos Estados Unidos e conquistar uma audiência diária de quase 10 milhões de pessoas, Anitta conseguiu aparecer no top 90 do aplicativo Shazam, nos Estados Unidos, atingindo a 88º posição.

>>> MC Niack posta vídeo com filho de Bolsonaro e fãs de Anitta pedem cancelamento do feat

Para quem não conhece, Shazam é um aplicativo onde ao ser acionado pelo usuário, o app grava um trecho da faixa que você está ouvindo no momento, mas não sabe o nome da canção. O app retorna em seguida, exibindo o resultado da busca para o usuário. No caso de Anitta, significa que a faixa está sendo buscada pelo público americano, que não conhecia a carioca e provavelmente, ouviu a faixa tocar em algum lugar.

>>> Anitta quebra silêncio e revela que em eleições de 2018 votou em Marina Silva

Somente na última semana, a canção de Anitta foi procurada por americanos mais de 281 mil vezes. Confira abaixo:

Com “Girl From Rio”, Anitta atinge top 80 das faixas mais buscadas nos Estados Unidos

TOP 20 nos Estados Unidos se aproximando

Segundo o levantamento mais recente, “Girl From Rio”, atingiu a 23º posição das faixas mais reproduzidas das rádios de gênero POP dos Estados Unidos, sendo o maior pico da canção até agora dentro da plataforma das rádios. Ainda na última semana, a faixa foi a quinta canção mais executada das rádios, mas vale lembrar que as execuções não define a posição que a faixa vai aparecer e sim os pedidos e audiência em geral.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<