Em notícia sobre Anitta, Latino comenta e diz que cantora “não representa as mulheres brasileiras”; entenda

Parece que o Latino ficou extremamente chateado com Anitta, após a cantora ter supostamente dito que o artista era considerado “old school” e que não faz mais sucesso. Desde então, Latino vem alfinetando Anitta toda vez que consegue.

Recentemente, Anitta foi destaque no podcast do apresentador latino Molusco e falou sobre sua carreira, negócios e também sobre sua liberdade sexual. O apresentador questionou Anitta sobre ela dizer que já ficou com metade da indústria fonográfica e cantora afirmou dizendo que não tinha problema nenhum nisso.

“Sim! Já fiquei, mas sempre fiquei porque eu quis, nunca para ter algo em troca. Todos os homens fazem isso e são aplaudidos. Os homens chegam numa balada com cinco ou seis mulheres e ninguém fala nada. Por que nós mulheres não podemos? Podemos sim! Vou chegar na balada com cinco caras também.”

O trecho foi destaque no perfil Central da Fama, no Instagram e parece que Latino encontrou mais um motivo para pegar no pé da brasileira. No comentário, o cantor escreveu:

“É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil”

Obviamente, o comentário de Latino foi rapidamente criticado e o cantor precisou apagar o post. Vale lembrar que além de cantora de sucesso internacional, Anitta também é empresária, Conselheira Executiva do Nubank, Diretora Criativa da Skol, Sócia Majoritária da Fazenda do Futuro, dentre outros cargos que assume no mundo dos negócios.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets