Anitta se torna a mais nova membra conselheira de administração do Nubank

A semana já começou bastante movimentada para as empresas Anitta, já que a cantora fechou mais um grande e importante contrato em sua carreira como mulher de negócios.

A carioca e o maior banco digital independente do mundo, o Nubank, anunciaram juntos sua primeira parceria, onde Anitta vai atua como membro do Conselho de Administração da empresa. A intérprete de “Girl From Rio” vai participar de reuniões a cada três meses com outros seis conselheiros e com a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas para o futuro do banco digital.

>>> Anitta atinge nova posição nas rádios pop dos Estados Unidos e vai se aproximando do top 20

>>> Anitta se torna a quinta artista mais reproduzida da semana nas rádios POP dos Estados Unidos

Anitta terá uma papel importante em ajudar a empresa a aprimorar seus serviços e produtos, visando cada vez mais os cliente do banco. Anitta falou sobre as principais dificuldades de quem procura um banco e sofre com as taxas mensais que são aplicadas mensalmente sobre o clientes:

 “É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”.

>>> “TODO O NADA”, de Lunay e Anitta, invade o top 50 viral em cinco países

Em breve Anitta já deverá participar de sua primeira reunião corporativa para tratar do futuro do banco digital.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<