Anitta chama bolsonaristas de imbecis e dispara: “Vocês que estão espalhando m*rda pra gente”

Anitta chama bolsonaristas de imbecis e dispara: “Vocês que estão espalhando m*rda pra gente”

A gente sabe que desde que Anitta descobriu que poderia sim se posicionar sobre o quadro político do Brasil, a cantora se tornou uma verdadeira pedra no calçado de diversos parlamentares.

Com sua influência e um dos engajamentos mais poderosos do Brasil, Anitta sempre tece críticas não só ao governo Bolsonaro como também aos eleitores do atual Presidente da República. Nesta sexta-feira (10), Anitta participou de uma live com o jornalista e influencer Hugo Gloss, para falar sobre seu novo lançamento com Hugo Gloss, “No Chão Novinha”.

Durante sua entrevista, Anitta criticou Bolsonaristas e pessoas que se recusam a se vacinarem contra à COVID-19. A cantora disparou: “Quer ir pros lugares? Vai vacinar! Vai levar os adolescente para irem vacinar, que é pra isso que a gente vacina, pra poder sair na rua, se não, não faz sentido a gente vacinar e continuar dentro de casa”, disse Anitta.

Sobre Bolsonaristas, Anitta foi direta e reta! “Até para os bolsonaristas que ficam falando ‘ai, falou que era pra ficar em casa e agora ta na rua’, claro imbecil. É por isso que a gente mandou vacinar”. disparou Anitta.

A Girl From Rio reforçou que em seus shows e festas, só entra quem estiver vacinado com as duas doses: “No evento só entra quem tá vacinado, então cala a boca. Pra isso que a gente mandou vacinar. Ficamos em casa quando não tinha vacina, agora que vacinou, a gente vai pra rua porque tá protegido. Vocês que tem que ficar dentro de casa, vocês que tão espalhando merda pra gente.”, finalizou a cantora.

Assista o momento:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<