Anitta bomba na imprensa internacional após críticas ao Governo Bolsonaro: “rainha do Brasil”

Anitta bomba na imprensa internacional após críticas ao Governo Bolsonaro: “rainha do Brasil”

Na tarde de ontem (10), como recentemente veiculado pelo Portal Famosos, Anitta veio por meio do Twitter criticar de maneira clara e objetiva os feitos do Governo Bolsonaro até então.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso…. alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil. (…) Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso“, declarou.

A malandra opina que o Presidente atua de maneira egocêntrica, focando em brigas e disputa por poder interno, manchando a imagem do país lá fora, uma vez que, devido a essas tolas preocupações, deixa de negociar acordos e projetos futuros para nosso território:

“E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo. E não pensem vocês que ter boa relação com outros países só afeta a vida do rico. Não, não! Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas pra oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre. Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia.”

Após as declarações, a imprensa internacional aclamou a coragem da cantora de desafiar publicamente a maior autoridade do país. Veículos como “2oo1online”, “BioBioChile”, “NDigital”, “Última Hora” e diversos outros repercutiram positivamente o discurso da poderosa.

SWI: “Cantora Anitta acusa Bolsonaro de jogar a imagem do Brasil no esgoto”

Última Hora: “Anitta, rainha do pop, acusa Bolsonaro de sujar a imagem do Brasil no esgoto”

Na música, Anitta se prepara para lançar o terceiro trabalho do disco “Girl From Rio”, projeto voltado ao público internacional. “Me Gusta” e “Girl From Rio” causaram grande impacto no mainstream, o que promete um 3° single ainda mais poderoso. Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<