Em entrevista, Andressa Urach revela bens que doou para Igreja Universal: “doei 2 milhões, salário e carros”

Vish, parece que ex-miss bumbum, Andressa Urach tá bem revoltada com a Igreja Universal, na qual frequentou por pouco mais de seis anos e nesse prazo, realizou diversas doações para a igreja.

Em uma recente entrevista com o apresentador Danilo Gentili, no programa The Noite, Andressa revelou que fez diversas doações para a igreja Universal, a igreja de Bispo Macedo. Entretanto, quando se deu por si, a ex-miss bumbum decidiu se afastar e começou também a revelar algumas polêmicas por trás do grupo religioso, como suas doações caríssimas para a igreja evangélica.

No programa, Andressa revelou que doou a enorme quantia de 2 milhões de reais, sacrificou seu salário, que na época era de 12 mil reais, na fogueira santa e outros quatro carros, sendo um Porsche Cayenne, carro importado que em uma rápida pesquisa pode ser encontrado atualmente custando 150 mil reais, um Land Rover que nos mesmos termos, pode ser encontrada por até 100 mil reais.

Urach revelou também que doou mais um Fluence, veículo da Renault, com custo base de 40 mil reais e um i30 blindado, que pelo formato diferenciado, pode custar até 50 mil reais. A modelo contou que de seis em seis meses a igreja pedia “seu tudo”, onde você precisa doar o que é mais importante para você. Andressa acabou ficando apenas com sua casa.

Andressa Urach revelou que acionou a justiça para reaver os bens que doou.

A Igreja Universal não se pronunciou sobre a versão de Andressa.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!