AMÉM, NETFLIX: A plataforma de streams revela planos para 5 temporadas de "Sense8"

Uma das séries originais da Netflix mais bem-sucedidas e aceitas pelo público, Sense8 ganhará sua segunda temporada este ano e, pelo visto, ainda alegrará nossos corações por muito mais tempo.

Um dos roteiristas da série, J. Michael Straczynksi, revelou que a plataforma de streams pretende contar a historia dos cinco “sensates” por pelo menos cinco anos, e já tem toda a história traçada até o final. Straczynski ainda disse que, antes mesmo de começarem a rodar uma série, sempre elabora como ela será do início ao fim, como fez com Babylon 5, e com esta nova série não será diferente.

#PFBReview – Morte e vida (e tudo o que há no meio) se misturam em “Sense8”, novo hit do Netflix

Sense8 relata os cotidianos de oito pessoas distintas ao redor do mundo, separados por barreiras, oceanos, nacionalidades e culturas, mas unidos psiquicamente por motivos desconhecidos. Eles são seres humanos raros, que podem se sentir emocional e fisicamente mesmo a milhares de quilômetros de distância um do outro, e por isto estão sendo caçados por uma corporação que, por algum motivo, pretende aniquilá-los.

final

A segunda temporada estreia na Netflix, em sua íntegra, em junho deste ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets