"All In": CL compartilha prévias generosas de faixa descartada – com clipe – para os fãs e divulga carta aberta sobre demora no lançamento do álbum solo

CL está passando por um verdadeiro dilema para lançar seu primeiro disco de estúdio como cantora solo.

Depois da primeira carta aberta divulgada ainda no final de 2017 sobre seus projetos e a demora para a chegada do álbum às lojas, ela compartilhou de surpresa neste dia 1 de janeiro duas prévias generosas de um clipe gravado no ano passado com faixa cogitada como o primeiro single, intitulada “All In”.

A canção foi descartada e não estará no material, por isso, Chaelin a compartilhou como presente para os seus fãs que estão esperando pacientes pelo seu primeiro projeto solo.

https://www.instagram.com/p/BdZomZfHn08/?taken-by=chaelincl

Com tradução:

[#VIDEO] 01.01.18 – Trouxemos para vocês o MV de All In traduzido em Português.

[#VIDEO] 01.01.18 – Trouxemos para vocês o MV de All In traduzido em Português. Eng-ptbr: Gabz | CL BRASIL~gabz

Publicado por CL Brasil em Segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Junto com o vídeo, veio mais uma carta aberta em seu Instagram:

“Me lembro desta época no ano passado, prometi que lançaria músicas novas em 2017. Eu sei que você está esperando e eu queria terminar o ano com um presente para vocês. Este vídeo é algo que eu gravei há mais de um ano e pode ou não sair, mas sempre adorei e estava triste por não ter conseguido fazer chegar a vocês. Mostrando esse pouquinho posso conseguir arranjar problemas, mas vale a pena arriscar para dar algo a vocês e manter minha promessa. Eu estou em tudo.”

Pelo visto, vamos esperar mais um pouco 🙁