"Man of the Woods": Justin Timberlake confirma título de novo álbum, anuncia data de lançamento e divulga trailer

No segundo dia de 2018, Justin Timberlake anunciou o que já esperávamos: ele está de volta. Confirmando o título de seu novo álbum, “Man of the Woods“, o cantor divulgou um trailer explicando o conceito do trabalho: “Esse álbum é inspirado pelo meu filho, minha esposa, minha família e mais do que todos os meus últimos álbuns, de onde eu vim“.

Confira abaixo a capa:

O americano já havia revelado em entrevistas que o trabalho seria bastante pessoal, se baseando em suas raízes e principalmente em sua cidade natal, Memphis, conhecida por suas grandes estrelas country. No vídeo de um minuto, podemos ver várias cenas de Justin correndo pelo campo, praticamente confirmando também a teoria de que se trata de um disco visual. Alguns trechos de canções inéditas também podem ser ouvidas.

Assista:

Já temos também não só uma, mas duas datas de lançamento. Nesta sexta-feira (5), como já apontavam os rumores, teremos o carro-chefe do álbum, ainda sem nome. No dia 2 de fevereiro, somente dois dias antes de sua apresentação no intervalo do SuperBowl, o registro será lançado de forma integral. Se espera que o príncipe faça uma divulgação massiva nas próximas semanas que antecedem e sucedem o grande evento.