Agência confirma oficialmente o fim do grupo KARA

O girl group sul-coreano KARA está oficialmente acabado.

Depois de ser revelado no inicio de janeiro que a Hara, Seungyeon e a Gyuri estariam procurando novas agências já que seus contratos estavam terminando com a DSP Media, muitos especularam que o KARA iria dar disband e isso começou a chamar muita atenção, até porque o grupo que tem muita história no cenário k-pop.

Mas agora é diferente, não há mais especulações porque foi confirmado pela própria DSP Media através de uma conferência de imprensa que os contratos das três membros expiraram hoje (15 de janeiro) e elas não irão mais estar com a agência daqui para frente. Todas elas decidiram tomar caminhos diferentes quando ao seu futuro e a agência expressou seu completo respeito e apoio para seus novos projetos de vida.

Como a Youngji entrou depois no grupo, seu contrato ainda está valendo e ela irá se tornar artista solo pela DSP, a agência irá fazer o seu máximo para que Youngji tenha sucesso em seu futuro.

A agência também agradeceu o amor dos fãs pelas três membros nos últimos nove anos, e falou para os fãs continuarem apoiando elas nesses novos desafios que as aguardam.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets