A dupla Gustavo Toledo e Gabriel explora novos ritmos no lançamento de “Sobrenome Culpado”

A dupla Gustavo Toledo e Gabriel explora novos ritmos no lançamento de “Sobrenome Culpado”

Aposta da nova geração de artistas do Sertanejo Universitário, Gustavo Toledo e Gabriel lançam música inédita na próxima sexta-feira (13). “Sobrenome Culpado” mergulha em ritmos diferentes dos que os fãs da dupla estão acostumados e os artistas estão ansiosos para saber como a canção, que já nasceu com potencial de hit, será recebida pelo público.

Sabe o ditado “Às vezes é melhor ter paz do que ter razão”? É a partir dessa premissa que surgiu a letra de “Sobrenome Culpado”, nova música de Gustavo Toledo e Gabriel que fala sobre um homem disposto a assumir a culpa por algo que não fez apenas para ficar ao lado da mulher que ama. Composta por Bruno Sucesso e Sérgio Antonini, a canção flerta com os ritmos Pop e R&B, algo novo para a dupla sertaneja.

Gravado nos estúdios FS Produções Artísticas, da dupla Fernando e Sorocaba, “Sobrenome Culpado” chega acompanhada também por um videoclipe, sob direção geral de Paulo Ito e direção de vídeo por Fábio Gallo Produção. A estreia será no canal oficial da dupla no YouTube, também na sexta-feira (13), às 11h.

“Sobrenome Culpado” é parte integrante do EP “A Chave”, projeto de Gustavo Toledo e Gabriel gravado em estúdio, e é mais uma aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos mais variados segmentos e ritmos musicais em parceria com a Sony Music.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<