Lendários! 40 anos depois, ABBA anuncia novo álbum e libera dois singles; ouça

Lendários! 40 anos depois, ABBA anuncia novo álbum e libera dois singles; ouça

É oficial! Uma das maiores bandas de todos os tempo, ABBA, se reuniu mais uma vez, quase 40 anos após seu último trabalho. Agnetha, Anni-Frid, Benny e Björn, responsáveis por alguns dos maiores hits de todos os tempos, incluindo “Dancing Queen” e “Mamma Mia!”, gravaram um novo álbum, e anunciaram um concerto holográfico.

Em livestream realizada na tarde de hoje (2), o quarteto anunciou o álbum e show “ABBA Voyage”. Os rumores de uma possível reunião começaram ainda em 2018 – época em que, de fato, as gravações foram iniciadas – mas os planos precisaram ser adiados devido à pandemia. Por outro lado, tal adiamento permitiu que mais músicas fossem gravadas, resultando no novo álbum, que será lançado no dia 5 de novembro, com 10 músicas.

Segundo os membros, o álbum foi totalmente feito por eles, como nos velhos tempos. Benny e Björn são os responsáveis pelas produções das canções do grupo. Mais detalhes sobre o concerto, que deverá estrear no segundo semestre de 2022, em Londres, ainda serão revelados.

Ouça os primeiros singles, “I Still Have Faith In You”, que ganhou um belíssimo vídeo, e “Don’t Shut Me Down”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<