Luísa e os Alquimistas apresentam shows virtuais

Luísa e os Alquimistas apresentam shows virtuais

Quem está transbordando de saudades dos shows de Luísa e os Alquimistas vai poder saciar um pouquinho este sentimento nos próximos dias 3, 11 e 18 de setembro. Isso porque a banda potiguar que vem encantando a nova cena brasileira fará uma série de lives para a galera se jogar de casa. Os eventos são patrocinados pela Prefeitura do Município de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura – e são realizados pelo 4º Edital de Fomento às Artes – Linguagem Música – de 2020.

Serão três lives no total. A primeira acontece no Centro Cultural Grajaú, na sexta dia 3, às 19h com transmissão através do Facebook (Facebook.com/centroculturalgrajau). A segunda será 11/9, sábado, no Centro Cultural da Juventude e poderá ser acompanhada no (Facebook.com/CCJuventude. Já a terceira apresentação virtual está marcada para o sábado seguinte, 18/9 no Centro Cultural Olido (Facebook.com/centroculturalolido)

Cada apresentação traz novidades no figurino, maquiagem, iluminação e repertório. “Cada live que fazemos, assistimos depois, estudando e experimentando coisas novas. Essas apresentações nos centros culturais de São Paulo chegam num momento em que estamos com toda uma equipe coesa e já no fluxo deste formato”, conta Luísa. “Então vai ser muito massa poder entregar este material depois de todas essas experiências durante a pandemia”, revela.

No repertório estão canções dos três discos autorais  lançados pelo grupo, principalmente faixas do incensado “Jaguatirica Print”. Este foi o último álbum lançado pela banda e  que catapultou Luísa e os Alquimistas para a lista de nomes mais importantes da cena contemporânea brasileira.

“Estamos bem felizes e com todo gás, finalizando material que vamos lançar ainda este ano e armando vários feats babadeiros“, adianta Luísa. “ A gente também está no processo de composições para o quarto disco e ao mesmo tempo tentando segurar as pontas nessa pandemia. Apesar de toda dificuldade estamos conseguindo fazer um monte de coisa massa acontecer”.

No dia anterior a cada apresentação, a banda fará um bate papo virtual sobre referências estéticas e musicais do grupo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<