Deixem a Iggy Azalea em paz!
Alguns internautas romperas as barreiras do respeito e começaram uma verdadeira caçada contra a rapper Iggy Azalea. Na última quinta-feira (27) a cantora esteve no Brasil para a realização de um show beneficente no “Jogo das Estrelas”, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.
Durante o espetáculo, uma das dançarinas de Iggy teve um ataque de convulsão, enquanto as outras dançarinas auxiliavam a moça, Iggy não havia entendido até então o que estava acontecendo e continuou o espetáculo por mais alguns segundos. Após entender que a dançarina estava passando mal, a intérprete de “Kream” interrompeu o show imediatamente para chamar uma ambulância.
Devido ao episódio, a australiana começou a ser perseguida por mais uma vez na internet pelos haters. Vale lembrar que Iggy vem sofrendo com esse tipo de represália desde 2014 com a apresentação de “Beg For It”, ao lado da cantora MØ. A performance foi duramente criticada na época.
Com os ataques se tornando cada vez mais insuportáveis, Iggy decidiu falar sobre o episódio de uma forma que deixou os seguidores da artista bem preocupados.
“Ás vezes eu me sinto cansada do mundo, tudo que eu faço se torna uma oportunidade de as pessoas me criticarem e dizerem que sou uma merda, que minha música é ruim, que minhas roupas são feias, que eu não me importo com isso ou com aquilo e que eu sou uma pessoa horrível. Eu estou no meu limite. Os últimos quatro anos são apenas eu tentando existir em um mundo em que eu não consigo fazer nada certo.
Será que podemos ser um pouco mais gentis uns com os outros? Vendo o quanto as pessoas gostam de ser horríveis uns com os outros é deprimente”
Como forma de resposta, imediatamente diversos internautas comovidos com a situação de Iggy subiram a tag #BrazilLovesIggy, como forma de demonstrar suporte a artista.