Não tem flash mob, cartaz ou declaração fofa que faça a Netflix mudar de ideia sobre o cancelamento da série “The OA“. Segundo a Variety, não há planos para fazer um encerramento do seriado, nem mesmo em formato de filme, como foi o caso de “Sense8”.
“The OA” teve duas temporadas e o cancelamento foi anunciado no início deste mês, deixando alguns fãs indignados com o fim inesperado da trama. Recentemente, algumas pessoas vinham fazendo protestos pelo mundo contra a decisão da Netflix, com direito a um outdoor na Times Square, em Nova York, pedindo para produtora salvar a série.
THE BILLBOARD IS SO AMAZING❤️ IM SO PROUD OF US ✨ #SaveTheOA #RenewTheOA @britmarling @z_al @netflix pic.twitter.com/iddRV7Ef62
— 🪽 : (@theOAagenda) August 26, 2019
Cada loco con su tema: los fans de #TheOA hacen los movimientos en Times Square para evitar la cancelación de Netflix. #SaveTheOa pic.twitter.com/Xx5WztK3vH
— Cristian Phoyu (@CristianPhoyu) August 27, 2019
A solicitação parece ter sido em vão, no entanto. Durante a semana passada, uma das produtoras e protagonistas da série, Brit Marling, postou no Instagram uma mensagem de carinho e despedida aos fãs.
Confira:
Na mensagem, ela agradece a todos que apoiaram a série e garante que viu o que fizeram na tentativa de salvar a produção, fosse no Japão, Brasil ou França.
Também disse estar tocada com cada palavra de amor, além de registrar seu orgulho pelo trabalho que desenvolveu na série. As vezes, Brit garante que sente como se estivesse paralisada diante das forças que agem contra o que ela tem para mostrar, mas também relembrou o que uma fã disse a ela, “que os algoritmos não são tão importantes como nós. Eles não podem contar amor”.
Fica aqui o nosso amor pela série, os produtores e o tempo investido por todos nessa história.