Ah, não!
Em entrevista recente para o Yahoo Movies, Taron Egerton, que interpreta Eggsy, o protagonista da franquia “Kingsman”, confirmou as especulações em torno do terceiro filme da sequência, no qual ele não deve reprisar o carismático papel:
“Eu não sei o quão novo isso é, e acho que estou autorizado a dizer, mas não estou no próximo filme de Kingsman. Isso não quer dizer que nunca mais estarei na franquia. Eu estive com Matthew Vaughn há alguns dias, continuamos trabalhando juntos, mas a próxima jornada nesse universo não tem envolvimento comigo”.
Um dos motivos levantados pelo público e pela equipe do site é que o próximo filme deve contar uma história do Serviço Secreto que se passa em outra linha temporal, muito provavelmente no início do século 20. Segundo informações já divulgadas, a nova produção deve apresentar uma nova agência, chamada Conrad, que tem ligação direta com a primeira Guerra Mundial.
Ainda sem previsão de estreia, também já foi divulgado que o estúdio está em busca de ninguém mesmo que Brad Pitt e Rachel Weisz para protagonizar a produção.