Em pleno 2016, ainda somos obrigados a conviver com diversas formas e tipos de preconceito, lastimável.
As meninas do Little Mix continuam na divulgação de seu novo álbum de estúdio, o Get Weird, mas paralelo ao projeto, as meninas decidiram levantar com força total a bandeira em apoio ao grupo LGBTTT. Obvio que não faltaria fãs para criticar a decisão das interpretes de Black Magic.
A polêmica começou quando a integrante Jade, publicou em seu Instagram uma imagem promocional do perfume da Drag Queen RuPaul, o Glamazon . Uma fã que provavelmente não se agradou com a a postagem, tratou de realizar um comentário de teor homofóbico:
Fã: Eu não sei se isso é um garoto ou uma garota. Como pode a Jade apoiar esses tipos de coisas? Isso é estúpido. Não é normal para ninguém!
Visivelmente estressada com o comentário, a moça respondeu a fã homofóbica
Jade: Como eu posso apoiar essa e outras pessoas lindas? Atualmente, faço isso com frequência! Se você não apoia “esses tipos de coisas” (Suponho que você quis dizer Drag Queens ou a comunidade gay) então eu sugiro que você vá comentar no Instagram de qualquer outra pessoa. Qualquer outra pessoa que seja tão homofóbica, ignorante e mal informada como você. SASHAY AWAY. (Expressão utilizada por RuPaul para desclassificar as integrantes de seu reality show).
A gente precisa dizer mais alguma coisa?