Sendo a única mulher do projeto “Poesia Acústica 10”, Ludmilla recebe ataques machistas em seu perfil

Depois de todo o sucesso do projeto “Poesia Acústica”, finalmente a reunião de vários musicistas brasileiros chegou em sua 10º edição e conta com nomes de peso.

Prevista para ser lançada no próximo dia 27, a 10º edição do conjunto de rimas e que ganhou o nome de “Recomeçar” contará com nomes como P.K, MC Cabelinho, os rappers Orochi, Delacruz, JayA Luuck, BK’ e a cantora Ludmilla, que foi uma das grandes surpresas do anúncio, mas parece que nem todos se agradaram com a presença de uma das maiores artistas brasileiras da atualidade.

Ludmilla foi ao seu Twitter expor ataques machistas que está sofrendo por ser uma das integrantes do novo single do projeto, além de ter aproveitado o momento para questionar o seguidores do porque ela ser a única mulher da cypher.

Ludmilla revelou que as críticas acabaram vindo de quem deveria apoiar, as próprias mulheres, já que o cenário também conta com diversas rappers de talento categórico, tais como ABRONCA, Tassia Reis, Drik Barbosa, Danna Lisboa, Bia Doxum, Anarka e tantas outras.

Ludmilla pediu para os seguidores aguardarem até o dia 27 de novembro para poderem ouvir os versos da cantora para o projeto.