Quem acompanhou as gravações do videoclipe de “Work” da Rihanna notou que nas duas produções divulgadas ainda hoje (22) faltaram alguns elementos que foram notados durante o primeiro set.
O cavalo com os selos da marca Louis Vuitton foram um deles. Um dos diretores, o responsável pela segunda parte mais intimista do projeto revelado, Tim Erem, revelou em entrevista para a FADER que toda a produção era apenas uma cena de um projeto bem maior que foi descartado pela Rihanna. Se muitos fãs não gostaram do clipe, não precisam se preocupar. Erem ainda afirmou que o conceito deixado de lado vai ser reutilizado em outra oportunidade, que já está a caminho.
“O cavalo ainda está vivo, nós não matamos o cavalo. Vocês poderão ver ele em outro projeto, quem sabe? Eu não posso dizer muita coisa, vou manter isso como uma surpresa”, disse para a FADER.
Tim ainda completou que Rihanna e Drake tem uma grande química, e o jogo de luzes entre o rosa e azul ressaltou a parceria aprovada desde “What’s My Name”, de 2010.
A primeira parte ficou por conta do Director X.