Brasília vem passando por assustadores e tensos momentos durante este fim de semana. Diversos grupos de eleitores do atual presidente, Jair Bolsonaro, se organizaram para promover atos de terrorismo pela capital do Brasil.
O grupo de terroristas ateou fogo em dezenas de carros, transportes públicos e fecharam diversas vias em Brasília, o que deixou moradores e residentes completamente assustados, em um dos vídeos publicado por internautas, bolsonaristas tentam empurrar um ônibus de uma ponte.
Após a noite de terror, nem o presidente ou Primeira-Dama se pronunciaram sobre os atentados. A deputada eleita, Erika Hilton, decidiu nesta manhã de terça-feira (13) aciona o MPF e protocolar a abertura de uma investigação criminal contra Jair Bolsonaro e Michelle por possível envolvimento em atos terroristas de bolsonaristas em Brasília. O documento foi enviado ao procurador-geral da república Antônio Augusto Brandão de Aras.
Erika Hilton questiona principalmente a entrada do blogueiro Oswaldo Eustáquio no Palácio da Alvorada, que não teve o conhecimento do público, em meio a incêndios criminosos de carros e ônibus causados por apoiadores de Jair Bolsonaro.