Entenda toda a polêmica envolvendo Ludmilla, Anitta e a gravação de "Onda Diferente"

Nos últimos dias a internet só sabe falar de uma coisa: a gravação de “Onda Diferente“. A música é um sucesso, está na boca de todo mundo, mas parece que esse não é o único motivo da faixa ser tão comentada.

#PFBRnoRockInRio | Funk Orquestra celebra os 30 anos do som da periferia com Ludmilla, Buchecha e Fernanda Abreu

Tudo começou com o show de Ivete Sangalo no Rock In Rio, no último dia 29 de setembro. A cantora, em certo momento, cantou “Onda Diferente” e Ludmilla, compositora da faixa, vibrou nas redes sociais.

Algumas pessoas acharam que Lud deveria ter agradecido a Anitta, já que o nome dela aparece como compositora também, mas a cantora explicou que o acordo feito com Snoop Dogg era de que ele teria 50% da música e Ludmilla os outros 50%.

Anitta, em seu Twitter, explicou que isso é verdade e que foi creditada como compositora por ter ajudado o Papatinho na produção e corrido atrás das participações especiais.

#PFBRnoRockInRio | LENDÁRIA! Anitta conta sua trajetória de vida direto do Palco Mundo

Só que, tudo parecia estar certo, até duas coisas acontecerem. A primeira foi Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, postando um story da amada cantando “Onda Diferente” no Rock In Rio, no último dia 5 de outubro. Ao fundo, Brunna aparece gritando “ela que fez essa música!”.

Já o segundo acontecimento foi uma alteração na ficha técnica de “Onda Diferente“. Antes, Anitta também era creditada como compositora, agora apenas os nomes de Ludmilla e Snoop Dogg aparecem.

Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar concorrem em categoria especial do MTV EMA 2019; confira

Ludmilla precisou ir até o seu story explicar toda a polêmica. Como já comentado, isso foi um acordo feito com o rapper.

Em seu story, Ludmilla também aproveitou para esclarecer qualquer mal entendido.

Confira:

 

É FEAT QUE VOCÊ QUER?? Ludmilla conta que Ciara a convidou para gravar uma música