Anitta foi a artista mais buscada no Brasil. Segundo levantamento de janeiro a novembro de 2019 em mecanismo de busca como Google e Bing, estudo realizado pela SEMrush, líder global em Marketing digital. A cantora ficou na primeira posição com 9,1 milhões de buscas por seu nome. Em segundo lugar, vem Gusttavo Lima, com 6,9 milhões, e Marília Mendonça em terceiro, com 6,7 milhões. Em quarto e quinto lugar, as atrações internacionais Billie Eilish e Lady Gaga, com 5,3 e 4,3 milhões.
- Junior & Cezar lançam primeiro volume do grandioso DVD “Simplesmente” e celebram nova fase da carreira
- Gloria Groove comemora sucesso de “Serenata da GG” com estreia da turnê em São Paulo neste sábado
- Fresno apresenta turnê “Eu Nunca Fui Embora” no Espaço Unimed
- Com shows de The Wailers, Pato Banton e Mato Seco, Reggae Live Station chega ao Espaço Unimed
- Paula Mattos estreia novo show e grava inéditas no Villa Country
Já no mundo dos hits, o sertanejo garantiu a posição: em primeiro a sofrência de Lauana Prado, Maiara e Maraísa, “Cobaia” com mais de 1,5 milhão de pesquisas, em segundo lugar “Lençol Dobrado”, com mais de 841 mil buscas. Já em terceiro, o sucesso do Luis Fonsi, “Despacito” pesquisada 798 mil vezes. Embora seu nome apareça na lista dos artistas, Anitta não teve nenhuma de suas músicas entre as mais procuradas.
Confira a lista completa dos artista e hits:
- Anitta – 9,1 milhões
- Gusttavo Lima – 6,9 milhões
- Marília Mendonça – 6,7 milhões
- Billie Eilish – 5,3 milhões
- Lady Gaga – 4,3 milhões
- Sia – 3,1 milhões
- Ariana Grande – 2,9 milhões
- Rihanna – 2,6 milhões
- Alok – 2,5 milhões
- Beyoncé – 2,3 milhões
- Dilsinho – 2,2 milhões
- Ferrugem – 2,1 milhões
- Selena Gomez – 2,1 milhões
- Ed Sheeran – 2 milhões
- Taylor Swift – 1,9 milhão
- Mc Kevinho – 1,9 milhão
- Camila Cabello – 1,8 milhão
- Drake – 1,7 milhão
- Eminem – 1,2 milhão
- XXXtentacion – 1,2 milhão
Hits:
- “Cobaia” – 1,5 milhão
- “Lençol Dobrado” – 841 mi
- “Despacito” – 798 mil
- “Todo Mundo Vai Sofrer” – 651 mil
- “Vai Ter Que Superar” – 640 mil
- “Tijolão” – 634 mil
- “Solteiro Não Trai” – 617 mil
- “Havana” – 580 mil
- “Notificação Preferida” – 534 mil
- “Shape of You” – 444 mil