Pabllo Vittar fala sobre preconceito na infância, ensina gírias LGBTQ+ e maquia Carlos Alberto de Nóbrega no Programa da Maisa; assista

Neste sábado (01), Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Programa da Maisa, exibido pelo SBT, para responder diversas perguntas, ensinar gírias LGBTQ+, demonstrar suas habilidades com a maquiagem em Carlos Alberto de Nóbrega e muito mais!

Durante a conversa, a drag queen relatou, após exibição de um trecho do videoclipe de “Indestrutível“, faixa do seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal“, sua experiência com o bullying na infância:

“Essa música me deixou muito forte, porque me lembra muito da escola. No ensino médio, as pessoas começaram a me aceitar e a me respeitar, sabe? Foi ali que eu descobri quem eu era, pois no começo era muito difícil. Mas eu fico feliz ao mesmo tempo, pois recebo muitas mensagens de pessoas que estão se descobrindo, podendo ir à escola e podendo se expressar”.

Ao longo do programa, Vittar também falou sobre o seu famoso bordão (YUKÊ?!) e a relação dessa expressão com a Companhia do Calypso, participou de uma brincadeira para “batizar” novas drag queens e do quadro “Banho de Sabedoria“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-revela-ja-ter-tomado-hormonios-femininos-no-canal-da-drag-bianca-dellafancy/

Assista ao programa na íntegra:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.