
“7 rings” é eleita uma das piores músicas de rap do ano
2019 foi um excelente ano para Ariana Grande. Um grande sucesso com seu mais recente álbum, singles que caíram na boca do povo e conquistaram o topo das paradas, diversas indicações ao Grammy, entre outros.
- Com Anitta, Lady Gaga e vários hits, Los Angeles Times elege as melhores músicas do ano, até o momento
- Com Lady Gaga, Beyoncé e mais, Billboard elege os maiores álbuns do século 21 que não tiveram um single no topo da Hot 100; confira
- Karin Hils revela bastidores do Rouge que levaram à separação do grupo: “a gente ganhou dois reais”
- Pocah celebra sua oitava indicação ao MTV Miaw; saiba como votar
- Azealia Banks implora para fãs pararem de fazer mashup de suas músicas com “Break My Soul”, de Beyoncé
Mas nem tudo são flores. O site DJBooth preparou uma lista com as piores músicas de rap do ano, e incluiu “7 rings”, smash hit do álbum “thank u, next”. Confira a explicação:
“Suas únicas qualidades memoráveis são copiar e colar trechos de músicas muito melhores, adaptá-las para o gosto comercial e fazer a América engoli-la a força. Samplear e interpolar é uma arte, mas ainda é uma arte que requer criatividade e originalidade para ser feita de maneira correta. para ‘7 rings’, falta ambos”.
As outras faixas que completam a lista são: “Wobble Up”, de Chris Brown, Nicki Minaj e G-Eazy; “Drug Addicts” de Lil Pump; “Closed on Sunday” de Kanye West; “Jarreau of Rap (Skatt Attack)” de Nas e “Earth”, de Lil Dicky. Confira todas as justificativas aqui.