Lady Gaga lançou, na última semana, seu sexto álbum de estúdio, o “Chromatica”, que recebeu grande aclamação de público e crítica. O álbum estreou no número #1 da parada de álbuns da Billboard, com cerca de 274 mil unidades vendidas, sendo o sexto trabalho da cantora a alcançar o topo.
- Turma da Mônica | Isabelle Drummond volta a viver Tina em produção inédita
- Show beneficente de Bruno Mars arrecada R$ 1 milhão para vítimas do Rio Grande do Sul
- Pitchfork divulga lista com os 100 melhores álbuns lançados nesta década; confira
- Com Lana Del Rey e DJ Arana, Pitchfork divulga a lista das 100 melhores músicas desta década
- Pasárgada | Dira Paes estreia como diretora em novo filme
Com a divulgação da Hot 100, rankeando os singles mais consumidos dos últimos sete dias, Lady Gaga colocou, além de “Rain On Me”, que permanece no top 5, depois de ter alcançado o #1, outros dois singles entre as 100 mais ouvidas dos Estados Unidos.
“Sour Candy”, parceria com o grupo sul-coreano BLACKPINK, estreou diretamente na posição #33. Como foi lançada na quinta feira (21), as primeiras horas não foram contabilizadas, já que a contagem acontece somente a partir da meia-noite (horário local), de sexta. Esta é a melhor posição alcançada pelo grupo de k-pop na parada.
Já a faixa que abre o disco, “Alice”, debutou na posição de número #84. Vale ressaltar que com a atual pandemia do novo coronavírus, o consumo de música está em baixa, e com os protestos que dominam os Estados Unidos, as vendas da cantora foram prejudicadas. Lady Gaga fechou a loja online de seu site por três dias, em solidariedade ao movimento “Black Lives Matter” (Vidas negras importam, em inglês).