5ª temporada de "Orange Is The New Black" terá duração de apenas três dias na prisão de Litchfield

Foi revelada nesta segunda-feira (31) a primeira informação sobre a próxima temporada de “Orange is the New Black”: a temporada inteira se dará em três dias na prisão, de acordo com o “The Hollywood Reporter”.

A informação pode parecer confusa, mas em sumo a 5ª temporada da série original da Netflix contará com 13 episódios que, em um total, somarão apenas 72 horas na prisão. Seus episódios ainda terão uma hora de duração cada, mas o tempo na série corresponderá à passagem de três dias.

Tal escolha foi feita devido aos acontecimentos do último episódio da 4ª temporada, que dão base para episódios mais “imediatos”, em sequência.

A informação sobre a nova temporada veio durante o evento do SAG Awards, uma premiação de cinema e televisão ocorrido no domingo. Lá estava a atriz Danielle Brooks, que interpreta a personagem Taystee, que em uma entrevista, disse:

“É melhor vocês se prepararem. Peguem pipoca e lenços. Não sei exatamente quando vai estrear, porque nunca contam isso para nós, mas será em algum momento entre junho e setembro.”

A próxima temporada de “Orange is the New Black” deve chegar aos assinantes da Netflix ainda esse ano, provavelmente no mês de junho.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets