Zedd afirma que estava falando sério sobre produzir para Kesha e dá sua palavra para equipe da cantora

Logo quando Kesha perdeu a primeira instância de seu processo contra Dr. Luke há algumas semanas, Zedd resolveu oferecer mais do que apenas alguns caracteres na rede.

O produtor afirmou que estará pronto para dar todo o suporte que for preciso também sobre produção de faixas para a estrela. Em entrevista para o ET Online, o alemão confirmou que o que falou em seu Twitter realmente era verdade e deu sua palavra.

“Eu li um artigo sobre o caso na internet antes de fazer o tweet porque ainda não a conheci pessoalmente”, disse para o ET Online. “Eu pensei que falar isso seria a melhor forma de se aproximar dela e a única coisa que eu posso ajudar no momento é no que eu sei fazer, produzir canções”, afirmou.

Após a declaração, ele foi procurado pela equipe de Kesha para falar sobre isso e está certo de que quer dar todo o suporte para a artista nessa sua nova fase.

“A equipe dela veio até mim confirmar se isso era realmente verdade, o que foi legal. Eu obviamente falei sério, então algo pode acontecer em breve. Talvez tenha algo que eu possa fazer. Talvez uma música nova. Eu não posso dizer nada agora, mas isso vai ser legal”, completou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets