Zeca Pagodinho terá data extra no Espaço Unimed

A cidade de São Paulo irá vibrar, mais uma vez, ao receber um dos maiores nomes do samba.  Zeca Pagodinho se apresentará no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, dia 13 de agosto (sábado), com o show “Mais Feliz”. E devido ao grande sucesso, o sambista ofertou ao público paulista mais uma data deste seu importante show: dia 12 de agosto, sexta-feira.

Com direção musical assinada por Paulão Sete Cordas e cenário de Zé Carratu, Zeca Pagodinho selecionou, com rigor, belíssimos  sambas  para fazer parte deste repertório, dentre eles, “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), “Ser Humano” (Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide”). Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora, como,  “Coração Em Desalinho“, “Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Verdade”, “Maneiras”, “Lama Nas Ruas”, “Seu Balancê” e muitos outros.

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980. O sucesso foi rápido, e em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys Latinos. No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja, um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.

O cantor que já gravou 24 álbuns de carreira, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou nas bilheterias do Espaço Unimed.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets