Zayn estreia seu single solo "PILLOWTALK" no topo da parada britânica

Zayn Malik começou muito bem a carreira solo em sua terra natal.

“PILLOWTALK”, primeira canção do britânico sem a One Direction, conseguiu comercializar 112.000 cópias, além de 4,97 milhões de streamings apenas na primeira semana de lançamento da canção.

O 2º lugar ficou com “Fast Car” de Jonas Blue, que travava uma forte competição com Malik desde o início da semana; 3º vem “Stitches”, single mais bem sucedido de Shawn Mendes, que se encontrava em #1 na semana passada. “Work”, de Rihanna e Drake, sobe nove posições até #4 em sua segunda semana no chart. Justin Bieber e as meteóricas “Love Yourself” e “Sorry” caem para quinto e sétimo respectivamente com a chegada de novos singles de peso. “7 Years” da banda dinamarquesa Lukas Graham sobem incríveis 18 posições até #6.

Zayn vê sua antiga banda One Direction no retrovisor. “History”, atual música de trabalho do quarteto, cai de para de #6 para #9, enquanto “All My Friends”, parceria de Snakehips, Tinashe e Chance The Rapper, desce para #8. “When the Bassline Drops”, música eletrônica de Craig David e Big Narstie fecha as dez primeiras posições da parada.

Confira o top 10:

#1 PILLOWTALK Zayn *ESTREIA*

#2 Fast Car Jonas Blue & Dakota +1

#3 Stitches Shawn Mendes -2

#4 Work Rihanna ft. Drake +9

#5 Love Yourself Justin Bieber -3

#6 7 Years Lukas Graham +18

#7 Sorry Justin Bieber -3

#8 All My Friends Snakehips ft. Tinashe & Chance The Rapper -3

#9 History One Direction -3 

#10 When the Bassline Drops Craig David & Big Narstie +4

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<