Zachary Quinto está irreconhecível como um vampiro de 135 anos na série "Nosferatu"

Conhecido principalmente pelos seus papéis em “American Horror Story” e na franquia “Star Trek”, o ator Zachary Quinto aparece irreconhecível nas primeiras imagens da série “Nosferatu”, onde interpretará um vampiro de 135 anos chamado Charlie Manx.

Confira as imagens:

Zachary Quinto está irreconhecível como um vampiro de 135 anos na série "Nosferatu"



 

A trama acompanha Victoria McQueen (Ashleigh Cummings), uma garota que descobre ter poderes para aparecer em qualquer lugar do mundo. Durante uma de suas viagens ainda na infância através de uma passagem sobrenatural, ela encontra Charlie Manx: um ser imortal que se alimenta da alma de crianças. Vic escapa, e após crescer tentando escapar do seu passado, a mulher agora parte em uma caçada por Manx.

Confira a seguir um vídeo com a maquiagem aplicada no ator. Vale ressaltar que Zack exigiu que Joel Harlow – artista responsável pela maquiagem na franquia “Star Trek” – fosse o responsável por sua transformação.



“Nosferatu” é uma adaptação do clássico de mesmo nome, escrito por Joe Hill, filho de Stephen King. A série tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 2 de Junho e no Brasil, a rede AMC será a responsável pela transmissão da produção.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<