Yungblud fala sobre pessoas querendo controlá-lo em nova música “fleabag”

Yungblud fala sobre pessoas querendo controlá-lo em nova música “fleabag”

O cantor britânico Yungblud lançou mais uma música na noite desta quinta-feira (19). A canção intitulada “fleabag”, ou seja, “saco de pulgas”, traz um lado mais íntimo e reflexivo do cantor. O artista contou em entrevista à BBC Radio que fez esta composição em um período triste de sua vida.

“Escrevi ‘fleabag’ em um momento difícil da minha vida, quando havia essa expectativa sobre o que eu deveria ser. Me senti alienado e sozinho”, explicou. Este é o primeiro lançamento de Yungblud desde a estreia do seu álbum “Weird!”, em dezembro de 2020. A canção também foi escrita por Amy Allen, Andrew Wells e Gregory Aldae Hein e contou com a produção de Chris Greatti e Mike Crossey.

O cantor escreveu esta música após ter recebido a atenção dos holofotes com seus sucessos. Ele conta que os surgiram pessoas querendo controlar sua vida e moldar sua expressão. “Ninguém deve determinar como você deve se expressar a não ser você mesmo. Você é brilhante, você é lindo, você é um indivíduo apenas por estar respirando. Essa música é uma resposta, uma resposta ao mundo, aos meus amigos, à minha família e até a alguns de meus fãs. Eu sou o que sou, quero espalhar amor“, ressaltou Yungblud durante a entrevista.

O terreiro álbum de estúdio do artista deve vir ainda mais completo e mais maduro que seus dois últimos trabalhos. Em entrevistas recentes, Yungblud fez questão de ressaltar que está mais seguro sobre quem ele é. “Eu sou muito mais razoável agora do que eu costumava ser ao invés de latir de volta, o que era algo que eu costumava fazer, porque eu fui atingido por dor, agressão e reações adversas durante toda minha vida”.

É provável que artistas como Avril Lavigne,  Machine Gun Kelly, Miley Cyrus e Travis Barker estejam presentes no próximo disco de Yungblud. O britânico já fez parcerias ou foi visto com alguns destes cantores e deixou clara sua admiração por eles.

Além disso, em uma Live no Instagram, o cantor revelou que esteve trabalhando bastante durante a quarentena e que já tem outro álbum praticamente pronto. O que você espera deste lançamento?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<