Yungblud confirma que já tem dois álbuns prontos e comenta sobre expectativas criadas em cima dele

Yungblud confirma que já tem dois álbuns prontos e comenta sobre expectativas criadas em cima dele

O jovem cantor britânico Yungblud parece não gostar muito de descanso. O artista lançou o álbum “Weird” em dezembro do ano passado, mas decidiu deixar a pausa de lado antes de investir em novos projetos. Ele afirmou nos bastidores do Reading Festival, para o NME, que já contém dois álbuns inéditos finalizados.

Yungblud contou que as pessoas ao seu redor recomendaram férias a ele, mas já sabemos que ele não aceitou. “Estou com os álbuns três e quatro finalizados e prontos para sair. Ano passado, perto do Natal quando ‘Weird!’ foi primeiro lugar [no Reino Unido] as pessoas ficavam dizendo ‘tire umas férias, descanse’, mas eu voltei ao estúdio que fica a 20 minutos de onde eu cresci e escrevi um álbum. Aí eu fui aos Estados Unidos e escrevi mais um”, completou.

O britânico também explicou que passou por pressões externas, já que seu primeiro álbum fez um grande sucesso no Reino Unido. “Eu não posso esperar para você ouvir isso. Muitas pessoas tinham uma expectativa do que eu deveria fazer a seguir e com o sucesso vêm muitas conversas sobre o que é Yungblud e a percepção do que diabos eu sou e todos têm uma opinião sobre isso – mas estou muito animado para lançar isso porque sou só eu”.

Provavelmente Yungblud tem uma forte personalidade e não gosta de limitações criativas. Recentemente ele lançou mais uma música, que pode estar no seu próximo álbum. Chamada “fleabag”, a canção fala sobre sua individualidade e a opção de mudar, mas não por conta da opinião dos outros. “Escrevi ‘fleabag’ em um momento difícil da minha vida, quando havia essa expectativa sobre o que eu deveria ser. Me senti alienado e sozinho”, contou em entrevista à BBC Radio.

Na última quarta-feira (25), Yungblud disponibilizou o clipe de “fleabag”. No vídeo, ele precisa enfrentar diversos contratempos, entre eles uma tempestade e um grupo de pessoas que o cercam. Além disso, o cantor choca ao mostrar uma cena dele mesmo sendo queimado vivo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<