Young Thug está no topo da Billboard 200 com novo álbum, "So Much Fun"

O rapper americano Young Thug atingiu seu primeiro Top 1 com um álbum no Billboard 200 Chard. Foram arrecadados o equivalente a 131,000 em unidades do álbum na última semana) de acordo com Nilsen Music. Desses até agora, apenas 5,000 foram em vendas do álbum, o resto foi trazido quase que inteiramente via streaming.

O Billboard 200 chart ranqueia os álbuns mais populares nos Estados Unidos, baseado em reproduções em streaming e unidades de álbuns vendidas tradicionalmente.

O novo álbum chega com 19 faixas e colaborações de diversos artistas. Fazem aparições nomes conhecidos como: Future, Quavo, Juice WRLD, NAV, J. Cole, Travis Scott e vários outros.

Depois de sucessos com uma pegada mais “pop” com Post Malone e Lil Nas X. Young Thug retorna com flow’s diversos, melodias que te prendem e  808’s distorcidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/goodbyes-de-post-malone-e-young-thug-sobe-para-vice-lideranca-da-parada-mundial-do-spotify/

Em entrevista ao No Jumper em 14 de Julho, 2019, Young Thug comentou sobre o nome do álbum “So Much Fun” e como ele reflete nas faixas.

“Fucking parade music… It ain’t no storylines to it… This shit is all about fun. If you not having fun or in a fun mood, don’t even play this album.”

 

“Fodam-se as músicas de parada… Não são histórias pra isso… Isso é tudo sobre DIVERSÃO. Se você não está se divertindo ou não está de bom humor, nem toque este álbum.”

Outras plataformas para reprodução ou compra:  https://youngthug.ffm.to/somuchfun