"You Belong With Me": Há uma década Taylor Swift lançava seu primeiro sucesso e travava rixa histórica com Kanye West

Há 10 anos, Taylor Swift mostrava no videoclipe de “You Belong With Me”, que trocar mensagens pela janela com o vizinho poderia render uma grande história de amor!

A música é o terceiro single do álbum “Fearless“. Lançada em abril de 2009, teve seu videoclipe lançado apenas em junho. Ele conta com a participação de Lucas Till, que era par romântico de Taylor, a protagonista e antagonista, representando duas personas: a “nerd” e a garota popular da escola.

O vídeo ganhou o prêmio de “Melhor vídeo feminino” do MTV Music Video Award, e rendeu uma das maiores polêmicas de sua carreira, graças a Kanye West, que durante seu discurso de aceitação do prêmio, a interrompeu, pegando seu microfone e dizendo:

“Taylor, estou muito feliz por você e vou deixar você terminar, mas Beyoncé fez um dos melhores clipes da história “

O vídeo a que Kanye de referiu, era “Single Ladies (Put a Ring on It)“, da cantora, que após o ocorrido ligou para Swift do backstage para voltar ao palco e completar seu discurso.

Inúmeras pessoas criticaram West, incluindo o presidente dos Estados Unidos, Obama, que chamou West de “idiota”. Mais tarde Kanye emitiu um pedido de desculpas, que Swift aceitou, mas a briga não parou por aí e rendeu muito, mas MUITO MAIS! Taylor até fez uma música como indireta para o cantor, a divertida faixa do “Reputation“: “This Is Why We Can’t Have Nice Things“.

O vídeo está perto de completar 1 bilhão de views no Youtube, e os fãs estão animados para que ele atinja esta marca.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/emergencia-pop-e-revelado-nome-capa-parte-da-tracklist-data-de-lancamento-e-novo-single-do-setimo-album-de-taylor-swift/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets